~~Perfect Wolrd~~
Página 1 de 1
~~Perfect Wolrd~~
~Nao sei se ainda funfam nao jogo pw a 3 meses :/
Bem eu sei ums Hack de PW ... Primeiro ...
Baixe Cheat Engine 5.4 ( na minha opiniao melhor ) mais pode ser o 5.5 o que dizem ser o melhor Very Happy
Bem instale normal ... Logo depois abra o PW normalmente ... qnd estiver carregando , clique no Computadorzinho la em cima , e procure o icone do PW ...
Depois , logue seu carinha normalmente ... ai na parte inferior direita vai ta escrito " Enable Speed Hack"
Clique la e coloque 2.0 ( o meu pc so suporta isso ) , vc vai ver q teu carinha vai corre que nem uma cabrita Very Happy
Bem ... damage ...
esse e xato e demora mt ...
Tu vai hita um bixo ... vai tira por exemplo > > > 57 ...
tu vai xega em baixo do Value poe 57 e first scam
Depois vai cata la do lado e pega os 3 1º
o 1 se poe 57 e freeza ...
depois tu hita de novo em qualquer otro bixo mais fraco ... vai hita 57 ...
tu muda o 2 º para 57 tbm ... e o 3 ° vc poe 999 999 999 ( nove noves e sem o espaso )
Nisso tu vai paga o maior pau se pode ir upa nos bixo fodastico q teu char encosta neles e ja era ... ;D
HP / MP
e parecido poe o value de qnt MP/ HP vc tem ... seleciona la . muda para 99999999 freeza ... A nao lembro qual tenta descobri qual do lado ... Very Happy
Exp :
Posto depois ... tem q ter algums coments para eu postar o de experiencia :]
Bem eu sei ums Hack de PW ... Primeiro ...
Baixe Cheat Engine 5.4 ( na minha opiniao melhor ) mais pode ser o 5.5 o que dizem ser o melhor Very Happy
Bem instale normal ... Logo depois abra o PW normalmente ... qnd estiver carregando , clique no Computadorzinho la em cima , e procure o icone do PW ...
Depois , logue seu carinha normalmente ... ai na parte inferior direita vai ta escrito " Enable Speed Hack"
Clique la e coloque 2.0 ( o meu pc so suporta isso ) , vc vai ver q teu carinha vai corre que nem uma cabrita Very Happy
Bem ... damage ...
esse e xato e demora mt ...
Tu vai hita um bixo ... vai tira por exemplo > > > 57 ...
tu vai xega em baixo do Value poe 57 e first scam
Depois vai cata la do lado e pega os 3 1º
o 1 se poe 57 e freeza ...
depois tu hita de novo em qualquer otro bixo mais fraco ... vai hita 57 ...
tu muda o 2 º para 57 tbm ... e o 3 ° vc poe 999 999 999 ( nove noves e sem o espaso )
Nisso tu vai paga o maior pau se pode ir upa nos bixo fodastico q teu char encosta neles e ja era ... ;D
HP / MP
e parecido poe o value de qnt MP/ HP vc tem ... seleciona la . muda para 99999999 freeza ... A nao lembro qual tenta descobri qual do lado ... Very Happy
Exp :
Posto depois ... tem q ter algums coments para eu postar o de experiencia :]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos